domingo, 3 de janeiro de 2016

Resenha: Fiquei com o Seu Número (Sophie Kinsella)

Título: Fiquei Com o Seu Número
Título Original: I've Got Your Number
Autor: Sophie Kinsella
Editora: Record
Ano de publicação: 2012
Número de Páginas: 464
Compare e Compre: Buscapé
Comprar: Submarino // Saraiva // Extra // Ponto Frio 

Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa de sua vida ainda está por vir. 

Trama: Poppy é aquela personagem que passa por inúmeras situações embaraçosas com seu jeitinho atrapalhado. Para começar, ela perde o anel de noivado que estava na família do noivo há três gerações e que custa uma fortuna! Depois, no mesmo dia, tem seu celular roubado. Muito azar, já que ela tinha dado o contato do seu celular para todas as pessoas que pudessem ajudá-la a encontrar o anel. Desesperada, começa a andar de um lado para o outro, e em um golpe de sorte, acha um celular na lixeira! Ela sai distribuindo o seu novo contato, porém, o dono do aparelho, um grande empresário chamado Sam Roxton, quer o seu aparelho de volta, já que vários emails importantes chegam para ele através desse número. Entretanto, até o seu anel ser encontrado, Poppy se compromete a encaminhar tudo que chegar para ele, passando os dois a dividirem o celular. É claro, isso leva a muitas situações divertidíssimas, em que chorei de rir, e leva também a momentos muito fofos, com um romance apaixonante e com pitadas de tensão!!!

Concluindo: O livro é fantástico! O melhor chick-lit que já li. Se tornou um dos meus livros favoritos! Foi uma leitura tão gostosa, que terminei em poucas horas, já que não conseguia largar o livro sem ler a próxima e a próxima página. Uma coisa eu garanto, você vai rir o livro inteiro (principalmente em um trecho no início do livro, que eu literalmente chorei de rir). Não consigo aceitar que o livro não tem uma continuação.. eu preciso de mais Poppy e suas trapalhadas. 
Com certeza, eu lerei outros livros da autora, pois o modo de escrita dela é muito leve e agradável. Você se sente conectada com a personagem e com seus pensamentos mais proibidos, já que no fim de cada capítulo tem notas de rodapé com comentários e opiniões de Poppy sobre determinado assunto, como se fossem parênteses que ela inseria em uma conversa.

Quotes:
"Se está numa lata de lixo, é propriedade pública." 
"Mas a gente não percebe, não é? O momento surge, a gente comete o erro terrível e ele acaba, e a chance de fazer qualquer coisa já era." 
"Acho que somos a nota de rodapé um do outro."

2 comentários:

  1. Muito bem amor! Gostei de ver =D. Deu até vontade de ler o livro. Mas vou esperar quem sabe por um livro! KKKKKKK. :P. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk se fiz você ter vontade de ler, já ganhei o dia!! =DDD

    ResponderExcluir